A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) informa aos candidatos do VestUfes 2012, que estiverem interessados em concorrer a reserva de vagas, poderão realizar o cadastro no mês de agosto. As inscrições serão recolhidas por meio da Secretaria de Inclusão Social (SIS) da universidade, até o dia 30 de agosto.

UFES

A SIS também estará dentro do mesmo período, formalizando os pedidos de isenção da taxa de inscrição para o VestUfes 2012, de modo que os candidatos deverão comparecer no local.

Para participar do programa de reserva de vagas da Ufes 2012, o aluno deverá comprovar ter cursado todo o ensino médio e pelo menos quatro anos do ensino fundamental em uma escola da rede pública de ensino. Ainda é necessário ter apresentado renda familiar máxima de sete salários mínimos, durante o ano de 2011.

A SIS alerta que o cadastro no programa não garante a participação no VestUfes, de modo que seja necessária a inscrição também no processo seletivo para assegurar a concorrência por uma vaga. A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) será informada sobre os alunos cadastrados no programa de reserva de vagas.

FlaviaUFESVestibularreserva de vagas,reserva de vagas da ufes,UFES,ufes 2012,ufes reserva de vagas,ufes vestibular,vagas ufes,vestufes,vestufes 2012,vestufes inscrições
A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) informa aos candidatos do VestUfes 2012, que estiverem interessados em concorrer a reserva de vagas, poderão realizar o cadastro no mês de agosto. As inscrições serão recolhidas por meio da Secretaria de Inclusão Social (SIS) da universidade, até o dia 30 de...