A Fuvest está com inscrições abertas para o vestibular 2018 para a Universidade de São Paulo (USP). As inscrições foram abertas no dia 21 de agosto e devem ser feitas no site http://www.fuvest.br/, até às 23h59 do dia 11 de setembro. A taxa de inscrição é de 170 reais e deve ser paga até o dia 12 de setembro por boleto bancário ou pela internet. Quem não fizer a prova não terá o dinheiro de volta.

Vestibular USP 2018

Vestibular USP 2018

O manual do candidato (baixe aqui) com informações sobre datas, matrícula, número de vagas oferecidas e todas as informações sobre o processo seletivo para estudar na USP.  A seleção para o curso de Medicina da Santa Casa não será feito pela Fuvest.

Os pedidos de isenção ou redução de taxa de inscrição devem ser feitos no site da Fuvest até o dia 7 de setembro.

Aqueles com deficiência e que necessitarem de atendimento especial devem informa-lo no momento da inscrição e enviar documentação médica comprovando a limitação até o dia 15 de setembro.

A primeira fase do processo seletivo será no dia 26 de novembro deste ano e a segunda nos dias 7, 8 e 9 de janeiro de 2018. No dia 17 de novembro serão divulgados os locais de prova e no dia 18 de dezembro serão divulgados os nomes dos selecionados para a segunda fase.

 

 

FlaviaFuvestPré VestibularUSPVestibular
A Fuvest está com inscrições abertas para o vestibular 2018 para a Universidade de São Paulo (USP). As inscrições foram abertas no dia 21 de agosto e devem ser feitas no site http://www.fuvest.br/, até às 23h59 do dia 11 de setembro. A taxa de inscrição é de 170 reais e...