Vestibular USF 2017: Com uma ampla oferta de vagas e cursos, a Universidade São Francisco (USF) está com as inscrições abertas para o seu novo vestibular, para o primeiro semestre do ano de 2017. Os cursos serão ministrados nos campi de Campinas, Bragança Paulista e Itatiba. A USF disponibiliza para esta concorrência 3 mil vagas, para um total de 45 cursos de graduação.

USF vestibular 2017: Inscrições, provas, Medicina, taxas e ENEM

A universidade oferece ingresso por meio de prova tradicional e eletrônica de forma agendada, garantindo flexibilidade de horários (a modalidade eletrônica não está disponível apenas para o curso de Medicina). Também é possível ingressar na USF em 2017 por meio da nota do Enem que tenha sido feito nos anos de 2014, 2015 ou 2016.

Taxa de inscrição e ingresso via ENEM no vestibular USF 2017

A taxa de inscrição é de R$30 para todos os cursos, exceto Medicina, que tem a taxa de inscrição de R$220. Aqueles que optarem pela concorrência via Enem não precisarão pagar nenhuma taxa pela inscrição.

Prova do vestibular USF 2017

A prova tradicional da USF está marcada para o dia 26 de novembro.

Ainda é possível concorrer nesta seleção para o curso da USF que é ministrado na modalidade EaD na área de Tecnologia em Processos Gerenciais, O curso é acessível pela internet e conta com encontros presenciais ao final de cada semestre.

Mais informações, bem como inscrições no vestibular, podem ser consultados no site da instituição Universidade São Francisco.

FlaviaUSFVestibularVestibular 2017
Vestibular USF 2017: Com uma ampla oferta de vagas e cursos, a Universidade São Francisco (USF) está com as inscrições abertas para o seu novo vestibular, para o primeiro semestre do ano de 2017. Os cursos serão ministrados nos campi de Campinas, Bragança Paulista e Itatiba. A USF disponibiliza...