A Universidade Virtual do Estado de São PauloUnivesp abriu as inscrições para o vestibular para os cursos à distância (EAD) com ingresso no meio do ano. As inscrições vão de 28 de abril até o dia 16 de maio no site clicando aqui. As ofertas serão pela Universidade Aberta do BrasilUAB, pela primeira vez. A taxa de inscrição é de R$100.

UNIVESP

UNIVESP

São 3.330 vagas ao todo, distribuídas para engenharias ( 1.296 ) e licenciaturas (2.034). Os cursos são inteiramente grátis espalhados por mais de 30 polos em todo o estado de São Paulo.

Isenção de taxa

Pedidos de isenção de taxa de inscrição podem ser feitos entre os dias 28 e 30 de abril. Para solicitar a isenção, o aluno deve estar no último ano do ensino médio. Pode ainda estar cursando a graduação, pós-graduação ou pré vestibular e devem ter renda mensal menor do que dois salários mínimos. Desempregados também podem solicitar a dispensa do pagamento da taxa. No dia 12 de maio sai o resultado das isenções.

Provas e resultados

No dia 4 de junho  poderão ser consultados os locais de prova e a avaliação será aplicada no dia 8 de junho. O resultado do vestibular Univesp 2014 sai no dia 15 de julho e as matrículas deverão ser feitas no dia 17 de julho.

FlaviaEADVestibular 2014inscrições,Isenção,provas,resultado,univesp,univesp 2014,univesp vestibular 2014,Vestibular,vestibular 2014,vestibular univesp
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo - Univesp abriu as inscrições para o vestibular para os cursos à distância (EAD) com ingresso no meio do ano. As inscrições vão de 28 de abril até o dia 16 de maio no site clicando aqui. As ofertas serão pela...