Vestibular UNILA 2014

Para o processo seletivo do ano de 2014 da UNILA, a instituição está oferecendo um total de 378 vagas, que serão distribuídas entre as 16 opções de cursos que serão disponibilizados pela instituição neste semestre. Aqueles que desejarem participar do processo de seleção da UNILA 2014 deverão fazê-lo exclusivamente através do SiSU, o Sistema de Seleção Unificada, que usa a nota do Enem como forma de avaliação da aptidão dos candidatos.

UNILA

UNILA

Inscrições e provas do vestibular UNILA 2014

Aqueles que desejarem concorrer ao curso de Arquitetura e Urbanismo e Música deverão fazer, além do SiSU, uma prova de habilidades específicas para garantirem o ingresso no ensino da UNILA em 2014. A inscrição para a prova de habilidades específicas da instituição pode ser feita até o dia 10 de janeiro de 2014, através da internet, pelo site da UNILA (http://inscreva.unila.edu.br). As inscrições para a prova específica de Arquitetura e Urbanismo e Música são gratuitas, assim como o SiSU.

Para os demais cursos fica fixado o SiSU como etapa única do vestibular e os candidatos deverão seguir o calendário determinado pelo MEC e do Inep, a serem conferidos diretamente em seus meios de comunicação.

FlaviaENEMSISUVestibularcurso de arquitetura,curso de arquitetura e urbanismo,curso de música,inscrições,provas,taxa,Unila,UNILA 2014,UNILA 2014 inscrições,Vestibular,vestibular UNILA,vestibular UNILA 2014
Vestibular UNILA 2014 Para o processo seletivo do ano de 2014 da UNILA, a instituição está oferecendo um total de 378 vagas, que serão distribuídas entre as 16 opções de cursos que serão disponibilizados pela instituição neste semestre. Aqueles que desejarem participar do processo de seleção da UNILA 2014 deverão...