A Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) que fica em Minas Gerais, está realizando o seu vestibular do ano de 2012, para o preenchimento das vagas remanescentes. As inscrições ainda estão abertas e poderão ser feitas através da internet, por meio do preenchimento correto do formulário presente no site da Unifenas (www.unifenas.br). O prazo para que os interessados realizem a inscrição vai até o dia 28 de novembro.

Unifenas

Unifenas

A taxa de inscrição no vestibular 2012 será no valor de R$40, sendo imprescindível para confirmar a participação do candidato no vestibular. A prova tradicional acontece no dia 4 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 7 do mesmo mês. Os participantes ainda poderão contar com a possibilidade de concorrer a partir da prova agendada, que receberá inscrições até o dia 21 do mês de novembro. Para esta modalidade de ingresso a taxa de inscrição será no valor de R$25.

Maiores detalhes poderão ser conferidos diretamente no edital do vestibular, disponível no site da Unifenas. Para entrar em contato com a universidade, os estudantes ainda poderão contar com os perfis nas redes sociais, criados para facilitar a comunicação da instituição com o seu público.

FlaviaUnifenasVestibularinscrição,prova,taxa,unifenas,unifenas vestibular 2012,Vagas,vagas remanescentes,vestibular 2012,vestibular da unifenas,vestibular unifenas 2012
A Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) que fica em Minas Gerais, está realizando o seu vestibular do ano de 2012, para o preenchimento das vagas remanescentes. As inscrições ainda estão abertas e poderão ser feitas através da internet, por meio do preenchimento correto do formulário presente no site...