A Universidade Salvador (UNIFACS) está com as inscrições abertas para o seu vestibular 2018 desde o dia 28 de janeiro até o dia 24 de fevereiro. As vagas ofertadas serão destinadas a cursos de graduação presencial nas modalidades de Bacharelado e Tecnológica nas cidades de Salvador e Feira de Santana.

Logo vestibular Unifacs

Unifacs vestibular

A taxa de inscrição do vestibular está no valor de 40 reais  e os candidatos deverão se inscrever pelo site da universidade até 12h do dia 24 de fevereiro. Os candidatos que realizaram a prova do ENEM terão isenção na taxa de inscrição.

 

A prova está marcada para ocorrer no dia 25 de fevereiro durante o período de 9h às 12h. Os locais das provas ficarão disponíveis através do site da UNIFACS com até dois dias de antecedência ao dia da realização das provas.

Ainda não há uma data definida para o resultado do processo seletivo, será preciso que os candidatos acompanhem as notícias através do site da universidade. O resultado ficará disponível através do site da UNIFACS.

Para mais informações, confira o edital do processo seletivo. Através dele os candidatos poderão consultar os cursos disponíveis, a quantidade de vagas ofertadas para cada um deles, em qual cidade o curso será ofertado e como será a elaboração das provas.

FlaviaBahiaVestibularVestibular 2018
A Universidade Salvador (UNIFACS) está com as inscrições abertas para o seu vestibular 2018 desde o dia 28 de janeiro até o dia 24 de fevereiro. As vagas ofertadas serão destinadas a cursos de graduação presencial nas modalidades de Bacharelado e Tecnológica nas cidades de Salvador e Feira de...