A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) está disponibilizando a população um vestibular especial, que visa preencher vagas remanescentes do vestibular do segundo semestre de 2010. A instituição tem disponíveis 57 vagas a oferecer.

As inscrições poderão ser feitas através da internet, pelo site da Vunesp, a participação neste processo seletivo será exclusiva para candidatos que foram aprovados no vestibular do meio do ano de 2010, mas não foram convocados para a matrícula.

logo unesp

As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de setembro. A Unesp e a Vunesp irão disponibilizar em suas páginas na internet o resultado dos aprovados para esta seleção.

As vagas serão divididas entre os cursos de administração, geografia e zootecnia. Para consultar as cidades onde os cursos deverão acontecer e as vagas disponíveis para cada um deles acesse o site da Unesp, onde estão disponíveis todos os detalhes do vestibular em questão. O resultado será divulgado no dia 8 de setembro no portal Unesp.

FlaviaUNESPVestibularinscrições unesp,inscrições vestibular unesp,UNESP,unesp vestibular,vagas remanescentes,vestibular da unesp,vestibular unesp,Vunesp
A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) está disponibilizando a população um vestibular especial, que visa preencher vagas remanescentes do vestibular do segundo semestre de 2010. A instituição tem disponíveis 57 vagas a oferecer. As inscrições poderão ser feitas através da internet, pelo site da Vunesp, a participação neste processo...