A Universidade do Estado do Mato Grosso está com inscrições abertas para seu vestibular do segundo período de 2014, o seu Vestibular Unificado.

Vestibular Unemat

Vestibular Unemat

Data e taxa de inscrição:

As inscrições começaram dia 17 de março e vão até o dia 20 de abril e debe ser feita no http://vestibular.unemat.br/20142/. São  2430 vagas ao todo para várias cidades e para 25 cursos ao todo: ciências contábeis, administração, zootecnia, turismo, comunicação social, educação física, direito, arquitetura e urbanismo, agronomia, ciências biológicas, economia, ciência da computação, engenharias: civil; elétrica; de alimentos; florestal e de produção, geografia, sistemas de informação, letras, enfermagem, história, matemática e medicina.

A taxa de inscrição é de 90 reais e para quem quiser fazer solicitação de isenção de taxa, ela deve ser feita até o dia 20 de março. Para isso é preciso ter uma renda familiar menor que dois salários mínimos, estar desempregado ou pode tentar também se for doador de sangue.

As provas serão feitas nas cidades onde os alunos terão as aulas: Barra do Bugres, Alto Araguaia, Alta Floresta,Cáceres, Nova Mutum, Juara, Diamantino, Colíder, Nova Xavantina, Sinop e Tangará da Serra, Pontes e Lacerda. As avaliações serão realizadas no dia 25 de maio. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de julho.

 

FlaviaVestibularVestibular 2014Unemat,Unemat 2014,Vagas para o Vestibular Unemat,Vestibular,vestibular unemat,Vestibular Unemat 2014,Vestibular Unemat 2014-2
A Universidade do Estado do Mato Grosso está com inscrições abertas para seu vestibular do segundo período de 2014, o seu Vestibular Unificado. Data e taxa de inscrição: As inscrições começaram dia 17 de março e vão até o dia 20 de abril e debe ser feita no http://vestibular.unemat.br/20142/. São  2430 vagas...