A Universidade do Estado do Mato Grosso abrirá um campus na cidade de Rondonópolis. Para isso já foi anunciado o vestibular para o futuro campus para os curso de jornalismo, letras e direito. O local onde serão as aulas ainda não foi definido, mas de início será um lugar provisório, provavelmente uma escola.

Vestibular Unemat

Vestibular Unemat

Datas das provas e taxa de inscrição:

No total serão 150 vagas para os três cursos e a prova serão no dia 25 de maio. As inscrições poderão ser feitas do dia 17 de março até o dia 20 de abril. Os locais de prova serão divulgados no dia 5 de maio e o resultado do processo seletivo no dia 18 de julho. O valor da inscrição para o vestibular é de 90,00 reais. O início das aulas será definido em calendário acadêmico ainda não divulgado.

Das 150 vagas, 50 serão para uma turma de letras no horário noturno; 50 para a turma de direito que estudará em período integral e as outras 50 para o curso de jornalismo também com horário de aula noturno.

O campus em Rondonópolis foi uma idealização do Movimento Pró Unemat, que colheu cerca de 10 mil assinaturas para a sua instalação.

FlaviaVestibularVestibular 2014Provas Unemat,Taxa de inscrição Unemat,Unemat,Unemat em Rondonópolis,Vagas para o Vestibular Unemat,vagas para o vestibular Unemat em Rondonópolis,vestibular unemat,Vestibular Unemat 2014,Vestibular Unemat em Rondonópolis 2014
A Universidade do Estado do Mato Grosso abrirá um campus na cidade de Rondonópolis. Para isso já foi anunciado o vestibular para o futuro campus para os curso de jornalismo, letras e direito. O local onde serão as aulas ainda não foi definido, mas de início será um lugar...