A Comissão Permanente do Vestibular (COPERVE) informou recentemente os detalhes sobre o vestibular para o curso de Licenciatura em Educação do Campo da UFSC, que também é conhecido como UFSC/ 2011/ Educação do Campo.

UFSC

As inscrições no vestibular UFSC/ 2011/ Educação do Campo poderão ser realizadas através da internet, exclusivamente no site www.vestibular2011.ufsc.br/educacaodocampo, até o dia 10 do mês de agosto. Será cobrada uma taxa no valor de R$10 pelas inscrições.

Para concorrer a uma vaga é necessário ter concluído o Ensino Médio ou já ter concluído em 9 de setembro de 2011. Os estudantes que não atenderem a este pré-requisito poderão participar do vestibular, mas exclusivamente na condição de treineiros. No mesmo endereço onde as inscrições estão sendo recebidas os candidatos poderão confirmar a participação, em uma ficha contendo o número de inscrição, o local de realização da prova de seleção, entre outras informações pertinentes. Estes dados poderão ser consultados a partir do dia 19 de agosto.

Para este vestibular de Educação do Campo serão oferecidas pela UFSC um total de 50 vagas, que serão distribuídas conforme o Sistema de Cotas.

FlaviaUFSCVestibulareducação do campo,inscrições ufsc,UFSC,ufsc 2011,ufsc 2011 educação do campo,Vestibular,vestibular educação do campo,vestibular ufsc
A Comissão Permanente do Vestibular (COPERVE) informou recentemente os detalhes sobre o vestibular para o curso de Licenciatura em Educação do Campo da UFSC, que também é conhecido como UFSC/ 2011/ Educação do Campo. As inscrições no vestibular UFSC/ 2011/ Educação do Campo poderão ser realizadas através da internet, exclusivamente...