A UFPE seleciona novos alunos para seus cursos de Engenharias no segundo semestre do ano de 2013. Os cursos serão ministrados em período integral, de forma presencial. As inscrições para o vestibular UFPE 2013-2 serão realizadas através da internet, por meio do site do COVEST (www.covest.com.br), devendo ser feitas no período correspondido entre os dias 23 de julho e 8 de agosto de 2013.

Para participar desta campanha é necessário pagar uma taxa no valor de R$90, com pagamento feito por meio da quitação do Guia de Recolhimento da União (GRU).

UFPE

UFPE

Aqueles que desejarem solicitar a isenção de taxa de inscrição deste vestibular poderão se cadastrar no programa de isenção entre os dias 23 e 25 de julho, diretamente junto à Covest, seguindo as orientações do órgão para o sucesso.

A primeira fase do vestibular UFPE 2013-2 Engenharias será por meio da nota do Enem do ano de 2012. Entre os dias 25 e 26 de agosto a Universidade Federal de Pernambuco realiza a sua segunda etapa de seleção, contendo questões de Português, Matemática, Física e Química, que serão divididas entre os dois dias de provas.

Mais informações sobre o vestibular poderão ser conferidas no site da Covest.

FlaviaUFPEVestibularVestibular 2013inscrições,UFPE,UFPE 2013-2,UFPE 2013-2 inscrições,Vestibular,vestibular ufpe,vestibular UFPE 2013-2
A UFPE seleciona novos alunos para seus cursos de Engenharias no segundo semestre do ano de 2013. Os cursos serão ministrados em período integral, de forma presencial. As inscrições para o vestibular UFPE 2013-2 serão realizadas através da internet, por meio do site do COVEST (www.covest.com.br), devendo ser feitas...