Em breve serão abertas as inscrições para o vestibular de verão de 2013 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Recentemente a instituição publicou o edital da campanha, contendo todas as informações detalhadas aos candidatos interessados. Por ser uma instituição de ensino de grande porte, a UFMG precisa organizar seu processo seletivo com bastante antecendência, garantindo assim a excelência na seleção de novos alunos, minimizando os transtornos.

Vestibular UFMG 2013

Vestibular UFMG 2013

Inscrições para o Vestibular UFMG 2013

O período de inscrições do vestibular UFMG 2013 terá início no dia 13 de agosto, seguindo disponíveis até o dia 10 de setembro. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente através da internet, por meio da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UFMG, que e a responsável por gerenciar todos os processos seletivos que a universidade realiza, garantindo maior eficiência nos procedimentos de seleção.

A taxa de inscrição será no valor de R$100 e a instituição oferecerá cerca de 6.600 vagas para esta campanha, a serem distribuídas entre uma série de opções diferentes de cursos. A prova do Enem 2012 será usada como primeira etapa do processo seletivo e a segunda etapa será dada por provas a serem aplicadas em janeiro do ano de 2013.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.