A Comissão Permanente do Vestibular (COPEVE) já disponibilizou em seu site oficial o edital do Programa de Isenção da Taxa de Inscrição para o Processo Seletivo (PITV) 2013 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Os interessados em concorrer a dispensa do pagamento da taxa poderão se inscrever através da internet, no site da COPEVE (www.ufmg.br/copeve), entre os dias 2 e 20 de abril deste ano de 2012.

UFMG

UFMG

As isenções que serão concedidas pela instituição poderão ser parciais, desobrigando o candidato de 50% do valor da taxa ou integrais, onde não será necessário pagar nenhum valor à UFMG.

De segunda à sexta-feira, na sede da COPEVE, haverão postos de atendimento específicos para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, para que os mesmos possam realizar a inscrição no programa de isenção de taxa. Os postos de atendimento estarão abertos ao públic0 durante o período de inscrições para isenção de taxa do vestibular UFMG 2013, no Campus Pampulha em Belo Horizonte.

O resultado geral da concorrência será divulgado no dia 13 de julho de 2012 no site da COPEVE ou pelos telefones (31) 3409-6700/4408. Os pré-requisitos poderão ser consultados no edital, disponível no site da instituição, indicado acima.

FlaviaIsençãoUFMGVestibularIsenção,isençao de taxa,isenção de taxa de inscrição,isenção ufmg 2013,taxa,taxa de inscriçao,UFMG,ufmg 2013,ufmg 2013 isenção
A Comissão Permanente do Vestibular (COPEVE) já disponibilizou em seu site oficial o edital do Programa de Isenção da Taxa de Inscrição para o Processo Seletivo (PITV) 2013 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Os interessados em concorrer a dispensa do pagamento da taxa poderão se inscrever através...