A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) prorrogou o prazo de inscrições para o seu processo seletivo de verão do ano de 2014. A instituição recebe as inscrições até o dia 5 de novembro de 2013. O valor da taxa de inscrição foi mantido, sendo no valor de R$60, com o prazo de pagamento até o dia 6.

UFES

UFES

Aqueles que pretendem participar deste processo de seleção precisarão se inscrever através da internet, por meio do site www.ccv.ufes.br. No mesmo endereço eletrônico está disponível o edital do vestibular do primeiro semestre de 2014 da UFES.

O critério decisivo para poder participar desta concorrência é ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013, já que o desempenho no exame será usado como primeira fase do processo seletivo da UFES. A segunda etapa terá três dias de provas, que serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2014. O resultado final do VestUFES 2014 será divulgado no dia 8 de março.

Para esta temporada estão sendo oferecidos 79 cursos, com uma disponibilidade de 4.266 vagas. Este vestibular traz pela primeira vez para a UFES o curso de Pedagogia a ser ministrado no Centro Universitário do Norte do Espírito Santo.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > UFES, Vestibular, Vestibular 2014 > Vestibular UFES 2014 – Inscrições, provas e resultado