A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) já realizou o primeiro Exame de Qualificação para o vestibular de verão de 2012. Já estão definidas as datas para o segundo exame. Os candidatos que participaram do primeiro Exame de Qualificação poderão também realizar o segundo, mas é opcional. Os dois exames são independentes, de maneira que o candidato pode escolher entre um e outro ou ambos.

UERJ

O formulário de inscrição do vestibular UERJ 2012 poderá ser preenchido através da internet, estando disponível no site do vestibular da Uerj (www.vestibular.uerj.br). Os candidatos que quiserem solicitar a isenção de taxa de inscrição do vestibular 2012, que será no valor de R$45, poderão se inscrever junto a instituição até o dia 17 deste mês de junho.

As inscrições para o vestibular UERJ 2012 serão realizadas entre os dias 5 e 27 do mês de julho. A prova será aplicada no dia 11 de setembro. O gabarito deverá ser aplicado no mesmo dia. A Uerj pretende divulgar o resultado do processo de seleção no dia 20 do mesmo mês.

As provas de vestibulares anteriores poderão ser consultadas na página da universidade para estudo.

FlaviaUERJVestibularinscriçoes vestibular uerj,UERJ,uerj 2012,uerj 2012 inscrições,uerj inscrições 2012,uerj vestibular,vestibular uerj,vestibular uerj 2012
A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) já realizou o primeiro Exame de Qualificação para o vestibular de verão de 2012. Já estão definidas as datas para o segundo exame. Os candidatos que participaram do primeiro Exame de Qualificação poderão também realizar o segundo, mas é opcional. Os...