Algumas instituições já estão se preparando para o vestibular de inverno do ano de 2011, como é o caso da Universidade Estadual de Maringá (UEM) que já forneceu aos interessados em concorrer em seu processo seletivo, as informações sobre o vestibular do meio do ano de 2011.

UEM

UEM - Universidade Estadual de Maringá

As inscrições para o vestibular UEM 2011-2 terão início logo no começo do mês de abril, se estendendo desde o dia quatro deste mês, até o dia 25. As provas estão marcadas para acontecer entre os dias 10 e 12 de julho.

O resultado do vestibular deverá ser informado pela UEM no dia 5 de agosto de 2011. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$90. As provas acontecerão nas cidades do Paraná: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Para obter mais informações sobre este vestibular da UEM 2011-2 ou realizar a sua inscrição, acesse o site oficial da UEM, através do endereço eletrônico www.cvu.uem.br, onde poderão ser conferidas também as obras literárias indicadas pela instituição.

FlaviaUEMinscrições vestibular UEM,UEM,UEM 2011 inscrições,UEM 2011-2,uem vestibular,vestibular meio do ano,vestibular UEM 2 semestre,vestibular UEM 2011
Algumas instituições já estão se preparando para o vestibular de inverno do ano de 2011, como é o caso da Universidade Estadual de Maringá (UEM) que já forneceu aos interessados em concorrer em seu processo seletivo, as informações sobre o vestibular do meio do ano de 2011.As inscrições para...