A Universidade Estadual de Maringá (UEM) já divulgou informações importantes referentes ao processo seletivo de inverno do ano de 2017.

Vestibular de inverno UEM 2017

Quem deseja ingressar no ensino da instituição ainda neste ano, com aulas a partir do segundo semestre letivo, deve estar atento aos prazos e informações adicionais para realizar a concorrência de forma tranquila e aumentar as chances de sucesso. Esta antecipação é importante para que o candidato possa programar com maior facilidade a temporada de vestibulares e direcionar os estudos para as instituições em que deseja ingressar.

UEM vestibular 2017

UEM vestibular 2017

Inscrições e provas vestibular UEM 2017-2

As inscrições para o vestibular UEM 2017-2 poderão ser feitas através da internet, por meio do site da universidade (http://www.pas.uem.br/) em um processo que vai do dia 10 de abril à 10 de maio. As provas também já tiveram sua data de realização divulgada, ficando marcadas para serem aplicadas nos dias 16, 17 e 18 de julho, acontecendo entre 8h50 e 13h.

A instituição deverá divulgar em breve novas informações como a taxa de inscrição, local de provas, oferta de vagas e outros detalhes pertinentes ao participante através do edital do vestibular UEM 2017-2. Para aumentar as suas chances de obter um bom resultado, realize as provas anteriores da UEM, e familiarize-se com o nível e forma de avaliação deste vestibular.

FlaviaUEMVestibular 2017
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) já divulgou informações importantes referentes ao processo seletivo de inverno do ano de 2017. Vestibular de inverno UEM 2017 Quem deseja ingressar no ensino da instituição ainda neste ano, com aulas a partir do segundo semestre letivo, deve estar atento aos prazos e informações adicionais...