Já estão oficialmente abertas as inscrições para o vestibular de verão de 2012 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O período acaba de ter início e deverá seguir até o dia 15 de setembro, com inscrições recebidas através da internet, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL (www.cops.uel.br). Será cobrado por este vestibular, uma taxa de inscrição no valor de R$100, que como acontece tradicionalmente, é fundamental para garantir a permissão para realizar o exame do vestibular.

UEL - Universidade Estadual de Londrina

UEL - Universidade Estadual de Londrina

O vestibular acontecerá em duas fases, de modo que a primeira será aplicada no dia 30 de outubro e a segunda etapa entre os dias 20, 21 e 22 do mês de novembro.

Para esta campanha, a UEL está trazendo muitas modificações, inclusive em sua forma de avaliar. Nesta concorrência poderão ser solicitadas até quatro redações, que avaliarão com maior precisão, a capacidade de comunicação e organização de idéias dos seus candidatos, além das habilidades com o resumo, reflexão e exposição.

O resultado final será divulgado no dia 12 de janeiro do ano de 2012. Maiores detalhes e o edital do vestibular 2012 da UEL poderão ser conferidos no site do processo.

FlaviaUELVestibularinscrições uel 2012,inscrições vestibular UEL,UEL,UEL 2012,UEL 2012 inscrições,UEL vestibular,vestibular da UEL,vestibular UEL,vestibular uel 2012
Já estão oficialmente abertas as inscrições para o vestibular de verão de 2012 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O período acaba de ter início e deverá seguir até o dia 15 de setembro, com inscrições recebidas através da internet, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL...