A Universidade Estadual de Góias (UEG) estará com as suas inscrições abertas até o dia 14 de fevereiro para os pedidos de isenção de taxa no vestibular 2018-2. Mas atenção: o candidato que receber a isenção não estará inscrito no vestibular. Será preciso que os candidatos realizem a sua inscrição dentro do prazo determinado pela instituição.

Vestibular UEG 2018

Vestibular UEG 2018

Para que os estudantes realizem seu pedido de isenção de taxa será necessário que eles sejam titulares ou dependentes  no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e que tenham renda bruta familiar inferior a dois salários mínimos. A realização do pedido será efetuado somente pela internet através do site da UEG. Antes da realização da mesma, será necessário que o candidato confirma todos os requisitos exigidos pela instituição a fim de saber se poderá ou não concorrer.

O resultado final da isenção de taxa está previsto para ser divulgado no dia 9 de março de 2018 e poderá ser consultado por todos no site da instituição. As inscrições para o vestibular 2018/2 ocorrerão entre dos dias 14 de março à 18 de abril de 2018. Todos deverão ficar atentos as datas publicadas pela UEG para não perderem o prazo.

Para mais informações confira o edital no site da universidade.

FlaviaBolsasUEGVestibular 2018
A Universidade Estadual de Góias (UEG) estará com as suas inscrições abertas até o dia 14 de fevereiro para os pedidos de isenção de taxa no vestibular 2018-2. Mas atenção: o candidato que receber a isenção não estará inscrito no vestibular. Será preciso que os candidatos realizem a sua...