A Universidade Estadual de GoiásUEG faz saber que suas inscrições para o vestibular 2018-2 estão abertas. Serão 460 vagas ofertadas para os cursos de graduação da instituição. A universidade conta com diversos cursos localizados nas cidades de Goiânia, Anápolis, Ipameri, Itumbiara, São Luís de Montes Belos e Minaçu. Se você ainda não ingressou em uma instituição de ensino superior, essa é a sua chance.

Vestibular UEG 2018-2

Vestibular UEG 2018-2

Inscrições e taxas do vestibular UEG 2018-2

As inscrições para esse processo seletivo iniciaram hoje, 14 de março e encerrarão no dia 18 de abril de 2018. Os interessados poderão realizar sua inscrição pela internet, através do site da instituição. A taxa de inscrição será diferente de acordo com o curso escolhido e a condição do candidato. Para os candidatos inscritos no curso de Arquitetura e Urbanismo, a taxa de inscrição será no valor de 90 reais. Já para os demais cursos, a taxa será no valor de 80 reais. E ainda tem o valor para os candidatos treineiros, que será cobrada uma taxa de 50 reais.

Prova do vestibular UEG 2018-2

As provas serão realizadas no dia 20 de maio e acontecerão em todos os campi da universidade. O candidato ao realizar sua inscrição deverá escolher um campus para poder realizar a prova. A prova acontecerá em uma única fase, constituída de uma prova objetiva e uma prova de redação.

Para mais informações, acesse o site da UEG.

FlaviaGoiásUEGVestibular 2018
A Universidade Estadual de Goiás - UEG faz saber que suas inscrições para o vestibular 2018-2 estão abertas. Serão 460 vagas ofertadas para os cursos de graduação da instituição. A universidade conta com diversos cursos localizados nas cidades de Goiânia, Anápolis, Ipameri, Itumbiara, São Luís de Montes Belos e Minaçu. Se...