Os jovens da comunidade do bairro Santo Inácio em Salvador, como de outros bairros da cidade podem concorrer a uma vaga para mais um Vestibular Social na capital baiana. As vagas são para a Faculdade São Salvador. A iniciativa é da Semps (Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza) , que oferece as vagas.

Vestibular Social

Vestibular Social

Os interessados devem se dirigir aos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do bairro Santo Inácio na avenida Avenida Cardeal Brandão Vilela munidos de CPF, RG e comprovante de residência para fazer a inscrição, que deve ser feita a partir das 13 horas. As provas serão feitas no mesmo local.

Para concorrer à vaga é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e renda familiar mensal de 1.500,00 ou ser cadastrado no programa Bolsa Família, com inclusão dos filhos. O Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) será o financiador do curso e os contemplados não precisam apresentar fiador. O único pagamento feito é trimestral e no valor de 50,00. O aluno só começa a pagar o financiamento após um ano e meio de formado.

 

 

FlaviaVestibularComo se inscrever para o Vestibular Social,Inscrição para o Vestibular Social,Vestibular,vestibular social,Vestibular Social como se inscrever,Vestibular Social em salvador,Vestibular Social inscrição
Os jovens da comunidade do bairro Santo Inácio em Salvador, como de outros bairros da cidade podem concorrer a uma vaga para mais um Vestibular Social na capital baiana. As vagas são para a Faculdade São Salvador. A iniciativa é da Semps (Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza)...