Vestibular São Camilo 2017 de Medicina – O Centro Universitário São Camilo já deu início ao seu processo seletivo do ano de 2017 para o curso de Medicina, um dos mais desejados da instituição.

A instituição utiliza os serviços da Fundação Vunesp para organizar o seu processo de seleção, de maneira que as informações pertinentes a essa concorrência poderão ser consultadas junto à Vunesp.

Vestibular São Camilo 2017

Vestibular São Camilo 2017

Vestibular São Camilo 2017 de Medicina: Inscrições e taxa

As inscrições para o curso de medicina da São Camilo seguem abertas até o dia 4 de novembro de 2016, sendo efetivada a partir do pagamento da taxa de inscrição que é de R$409; a taxa pode ser paga em qualquer agência bancária até a sua data de vencimento, através de boleto.

Provas do Vestibular São Camilo 2017 de Medicina

O vestibular acontece em uma única fase, que consiste na aplicação de provas I e II.

O vestibular 2017 do Centro Universitário São Camilo será realizado no dia 2 de dezembro de 2016, destinando 4 horas de duração para a prova I, que é composta de questões discursivas nas áreas de Química, Biologia e Matemática, além da redação. A prova I totaliza 60 pontos no vestibular.

Já a prova II terá 4 horas de duração, contendo questões discursivas nas áreas de Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Física.

A prova II soma 50 pontos do vestibular, de forma que o total da concorrência é de 110 pontos, somando-se as duas provas que acontecem no mesmo dia.

FlaviaSão Camilo SPVestibularVestibular 2017
Vestibular São Camilo 2017 de Medicina - O Centro Universitário São Camilo já deu início ao seu processo seletivo do ano de 2017 para o curso de Medicina, um dos mais desejados da instituição.A instituição utiliza os serviços da Fundação Vunesp para organizar o seu processo de seleção, de maneira...