A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (Puc-Rio) está com inscrições abertas desde o dia 1 de agosto para seu vestibular 2018.

PUC Rio Vestibular 2018

PUC Rio Vestibular 2018

Para os candidatos que não têm acesso à internet, a universidade disponibiliza seus computadores de 9h às 11h e à tarde das 14h às 16h, de segunda à sexta-feira. A taxa de inscrição é de R$180. Faça a inscrição nesse link.

Aqueles que tiverem feito o Exame Nacional do Ensino Médio em 2017 e quiserem optar por utilizar a nota do exame podem fazê-lo informando o número de inscrição na prova.

O cartão de inscrição de inscrição, onde constará os locais de prova está previsto para estar disponível no dia 28 de setembro.

As provas estão marcadas para os dias 8 e 15 de outubro. No primeiro dia, haverá questões discursivas de Língua Portuguesa, redação e questões objetivas de Língua Inglesa.

No segundo dia, 15 de outubro, as provas serão objetivas de conhecimentos gerais. A quantidade de questões para cada conteúdo varia de acordo com o curso para o qual o candidato estiver tentando a vaga.

A lista com o nome dos aprovados será divulgada no dia 24 de novembro.

Mais informações podem ser encontradas no site da instituição.

FlaviaPUC RioVestibular
A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (Puc-Rio) está com inscrições abertas desde o dia 1 de agosto para seu vestibular 2018. Para os candidatos que não têm acesso à internet, a universidade disponibiliza seus computadores de 9h às 11h e à tarde das 14h às 16h, de segunda...