A Pontíficea Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) deu início esta semana ao período de inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2011. O prazo para se inscrever vai até o dia 14 de junho.

PUC PR

A PUC-PR está oferecendo aos seus candidatos, um desconto na taxa de inscrição, para aqueles que se inscreverem até o dia 31 de maio de 2011. Para estes vestibulandos, a taxa será no valor de R$50. A partir do dia 1 de junho, a taxa passa para o seu valor integral, que é de R$90.

As inscrições para o vestibular de inverno 2011 poderão ser feitas através da internet, no site da PUCPR (www.pucpr.br). As provas estão marcadas para acontecer no dia 19 de junho. O vestibular acontece nos campi de Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo.

A PUC-PR está oferecendo muitas opções de cursos para este processo seletivo, ampliando a grade para os seus alunos. Os candidatos poderão optar por usar o resultado do Enem como forma de ingresso, ficando assim isentos de realizar o vestibular da PUC-PR 2011-2. Mais informações poderão ser consultadas no site da PUCPR ou em uma das unidades.

FlaviaPUC ParanáVestibularpuc pr,puc pr 2011,puc pr 2011-2,puc pr vestibular,puc pr vestibular 2011,vestibular 2011,Vestibular 2011,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2011
A Pontíficea Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) deu início esta semana ao período de inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2011. O prazo para se inscrever vai até o dia 14 de junho.A PUC-PR está oferecendo aos seus candidatos, um desconto na taxa de inscrição, para...