O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai – SP) está com as inscrições abertas para o vestibular que visa reunir alunos para ocupar 4.590 vagas que serão oferecidas para 33 opções de cursos gratuitos de capacitação oferecidos pela instituição.

Senai cursos gratuitos

Os interessados poderão pela primeira vez realizar as inscrições, fazendo o procedimento todo através da internet, os interessados em participar deste vestibular para cursos gratuitos vão ter até o dia 5 de novembro para se inscreverem, a avaliação acontecerá no dia 28 do mesmo mês.

Os candidatos deverão ter concluído o ensino médio ou terminarem ainda neste ano para que possam concorrer a uma vaga, além do requisito de que o candidato não esteja matriculado em nenhum dos cursos gratuitos oferecidos pelo Senai.

Os cursos duram em média dois anos, a direção realiza pesquisas em relação a procura das empresas, verificando as áreas mais fortes no mercado, desta maneira os alunos poderão ter certeza de estarem adquirindo uma formação que lhes dará ferramentas para conseguirem um bom emprego e realização profissional.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > Cursos gratuitos, SENAI, Vestibular > Vestibular para cursos gratuitos do Senai – Inscrições abertas