Vestibular Move Mais FMU 2017: O Complexo Educacional FMU realiza, além de seu vestibular tradicional, um processo seletivo que leva o nome de Move Mais. O seu diferencial é reconhecer o mérito do estudante, oferecendo bolsas de estudos que cobrem até 100% do valor do curso escolhido, para alunos que apresentarem bom desempenho. São oferecidas 100 bolsas integrais para o ensino na FMU.

Vestibular Move Mais FMU 2017

Vestibular Move Mais FMU 2017

Vestibular Move Mais FMU 2017: Inscrições e cursos

E estão abertas as inscrições para o Vestibular Move Mais da FMU para o ingresso no primeiro semestre do ano de 2017, contando com mais de 70 opções de cursos de graduação, à escolha do candidato.

As bolsas obtidas através do programa serão mantidas durante toda a graduação, a menos que o aluno seja reprovado em alguma disciplina mais de uma vez durante o tempo do curso. Esta manutenção é feita para garantir que sejam beneficiados aqueles alunos com maior dedicação à sua formação. Também perde sua validade em caso de troca de curso, a menos que a mudança seja realizada pela segunda opção indicada no processo de seleção no momento da matrícula.

As bolsas contemplam os cursos de Graduação Presencial e Graduação Tecnológica oferecidos pelo Complexo Educacional FMU, entretanto alguns cursos não oferecem a possibilidade de concorrência à bolsa. A lista de cursos participantes do programa deverá ser conferida junto a instituição.

FlaviaVestibularVestibular 2017
Vestibular Move Mais FMU 2017: O Complexo Educacional FMU realiza, além de seu vestibular tradicional, um processo seletivo que leva o nome de Move Mais. O seu diferencial é reconhecer o mérito do estudante, oferecendo bolsas de estudos que cobrem até 100% do valor do curso escolhido, para alunos...