As inscrições para o processo seletivo 2016 do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, esteve com inscrições abertas até o dia 9 de setembro. Aqueles que forem selecionados receberão bolsa de estudo para o ensino e também alimentação e os alunos solteiros ainda contam com hospedagem no próprio Campus DCAT com um custo bastante razoável, sendo que os alunos carentes poderão solicitar isenção da taxa, desde que ofereçam algum serviço voluntário.

ITA vestibular 2016

O vestibular ITA é feito em uma só fase, tendo como meta o preenchimento das vagas oferecidas e o exame de escolaridade irá avaliar o candidato com provas de inglês, física, português, química e também matemática.

Provas do ITA vestibular 2016

No site do ITA – www.vestibular.ita.br – é possível consultar todas as cidades onde as provas serão realizadas e o endereço ficará disponível a partir do dia 19 de novembro.

Serão oferecidas 110 vagas para aqueles candidatos que não optarem pela convocação para o serviço ativo e mesmo que o candidato faça a opção pelo serviço militar quando for se inscrever, não terá garantindo sua convocação para o serviço ativo.

Inscrições para o vestibular ITA 2016

A inscrição só pode ser feita por brasileiros natos, com idade abaixo dos 25 anos, que já concluíram o ensino médio ou irão concluir ainda este ano, entre outros requisitos.

Taxa de inscrição e resultado do vestibular ITA 2016

A taxa de inscrição é de R$ 130,00 e todas as demais informações, inclusive o resultado do vestibular 2016 do ITA você poderá obter no site: www.vestibular.ita.br/instrucoes_2016.htm

adminVestibularVestibular 2016
As inscrições para o processo seletivo 2016 do ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica, esteve com inscrições abertas até o dia 9 de setembro. Aqueles que forem selecionados receberão bolsa de estudo para o ensino e também alimentação e os alunos solteiros ainda contam com hospedagem no próprio Campus...