O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) já está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo do segundo semestre do ano de 2016. Nesta concorrência há duas modalidades de ingresso, através do vestibular tradicional ou por meio do uso da nota do Enem.

Facha Inatel

Vestibular INATEL 2016-2

Inscrições vestibular INATEL 2016-2: Ingresso via Enem e Tradicional

As inscrições para ingresso por meio do Enem podem ser feitas até o dia 13 de maio, enquanto aqueles que preferirem pleitear uma vaga na Inatel para o segundo semestre letivo de 2016 através da prova tradicional do vestibular tem até o dia 2 de junho para realizarem a inscrição.

Vestibular INATEL 2016-2: Cursos e provas

As provas estão marcadas para serem aplicadas no dia 4 de junho, na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. Há quatro opções de cursos de engenharia, que são ministrados em período integral e tem cinco anos de duração e mais dois cursos superiores de tecnologia, que são ministrados em turno noturno e contam com um total de três anos de duração.

Há diferentes possibilidades de conseguir bolsas de estudos ou financiamento estudantil, o que facilita o acesso ao ensino da Inatel.

As inscrições para o vestibular Inatel do meio do ano de 2016, bem como maiores informações a respeito dos cursos oferecidos ou do processo seletivo podem ser conferidas através da internet, diretamente junto a instituição, através do seu site clicando aqui.

FlaviaVestibularVestibular 2016
O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) já está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo do segundo semestre do ano de 2016. Nesta concorrência há duas modalidades de ingresso, através do vestibular tradicional ou por meio do uso da nota do Enem.Inscrições vestibular INATEL 2016-2: Ingresso via...