O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) está com as inscrições abertas para o seu Processo Seletivo Unificado (PSU) do ano de 2017, para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, com ingresso a partir do primeiro semestre do ano de 2017.

Todos os cursos técnicos oferecidos são gratuitos e presenciais e para poder participar desta seleção é imprescindível que no momento da inscrição o candidato já tenha concluído o ensino fundamental sem nenhuma dependência.

IFRO vestibular 2017

IFRO vestibular 2017

As inscrições para o PSU 2017 do IFRO podem ser feitas até o dia 13 de dezembro e para esta concorrência não é cobrada taxa de inscrição.

Nesta concorrência estão sendo oferecidas 1.590 vagas para os cursos que serão ministrados em nove campi do Instituto Federal do Estado de Rondônia. O projeto é voltado para alunos de escolas públicas do estado, levando em consideração critérios como renda, além de ter o sistema de cotas para acesso aos cursos.

Todos os detalhes sobre este processo seletivo, preenchimento de vagas, requisitos para participar e ainda a lista completa com os cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Rondônia para o Processo Seletivo Unificado  para cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio poderão ser conferidos no site da instituição, onde também estão sendo realizadas as inscrições para a concorrência.

FlaviaCURSO TÉCNICOIFROTécnicoVestibular 2017
O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) está com as inscrições abertas para o seu Processo Seletivo Unificado (PSU) do ano de 2017, para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, com ingresso a partir do primeiro semestre do ano de 2017. Todos os cursos técnicos oferecidos são gratuitos e presenciais...