A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas – FGV EAESP faz saber que estão abertas as inscrições para o vestibular 2018-2. A instituição está ofertando 250 vagas para o curso de Administração de Empresas e 50 para o de Administração Pública. O curso de Administração de Empresas é ofertado no turno diurno e noturno. Não perca essa chance de ingressar em uma instituição de ensino superior de qualidade!

FGV EAESP vestibular 2018-2

FGV EAESP vestibular 2018-2

Inscrições

As inscrições para esse processo seletivo devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da instituição. Os interessados terão até o dia 2 de abril para realizarem sua inscrição. A taxa cobrada para esse processo seletivo está no valor de 75 reais para os candidatos que efetuarem o pagamento até o dia 6 de abril. Após essa data, o taxa de inscrição ficará no valor de 150 reais.

Para os candidatos que desejarem utilizar sua nota obtida na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será cobrada uma taxa no valor de 25 reais até o dia 2 de abril e após essa data será cobrada uma taxa no valor de 50 reais.

Provas

As provas objetivas e discursivas serão realizadas no dia 20 de maio. Após essa data, a instituição irá desenvolver uma prova oral com todos os candidatos.

Para mais informações, acesse o site da FGV EAESP.

FlaviaENEMSPSudesteVestibular 2018
A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas - FGV EAESP faz saber que estão abertas as inscrições para o vestibular 2018-2. A instituição está ofertando 250 vagas para o curso de Administração de Empresas e 50 para o de Administração Pública. O curso de Administração...