Vestibular FAMEMA 2017: A área da saúde é extremamente concorrida em seus processos seletivos e se tratando de cursos extremamente exigentes, que preparam seus alunos para cuidarem da vida das pessoas, é importante que a graduação tenha qualidade e seriedade. Melhor ainda se a instituição for especializada na área, oferecendo preparo totalmente direcionado para a área de atuação. Este é o caso da Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), que está com as inscrições abertas para o vestibular do ano de 2017.

Vestibular FAMEMA 2017

Vestibular FAMEMA 2017

FAMEMA vestibular 2017: Inscrições e vagas para enfermagem e medicina

A instituição oferece vagas para os cursos de enfermagem e medicina, para início das aulas no primeiro semestre. O processo seletivo será totalmente organizado pela Fundação Vunesp, que organiza os maiores processos seletivos do Brasil.

Quem desejar participar desta concorrência tem até o dia 11 de novembro para se inscrever, através do site da Vunesp. Estão sendo oferecidas no total 120 vagas, das quais 40 estão destinadas ao curso de enfermagem e 80 ficam disponíveis para quem desejar ingressar na graduação em medicina.

Vestibular FAMEMA 2017: Taxa de inscrição e provas

A taxa de inscrição que efetiva a participação nesta concorrência é de R$165. As provas serão aplicadas em diferentes cidades do estado de São Paulo, devendo ser consultadas no edital do processo seletivo. A concorrência será feita em etapa única, que contará com a prova I, prova II e prova III, englobando áreas diferentes do conhecimento.

FlaviaFAMEMAVestibularVestibular 2017
Vestibular FAMEMA 2017: A área da saúde é extremamente concorrida em seus processos seletivos e se tratando de cursos extremamente exigentes, que preparam seus alunos para cuidarem da vida das pessoas, é importante que a graduação tenha qualidade e seriedade. Melhor ainda se a instituição for especializada na área,...