Foram abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP) no Rio de Janeiro. As inscrições começaram no dia 22 de agosto e ficam abertas até o dia 18 de setembro, pela internet. Estão sendo oferecidas 150 vagas para o curso de Medicina. As inscrições devem ser feitas no site da Cesgranrio (aqui). O candidato deve preencher o formulário e a taxa de inscrição é de 250 reais.

Faculdade de Medicina de Petrópolis

Faculdade de Medicina de Petrópolis

As avaliações do processo seletivo da FPM são compostas por questões discursivas, objetivas e por uma redação. Devem ser realizadas no dia 8 de outubro com duração de quatro horas e meia. Os locais de prova devem ser divulgados no dia 4 de outubro.

As notas do processo seletivo serão divulgadas no dia 21 de novembro e o resultado dos aprovados para a primeira chamada está previsto para ser divulgado no dia 1 de dezembro e as matrículas feitas entre os dias 5, 6 e 7 de dezembro.

No caso de sobrarem vagas remanescentes, está prevista uma nova chamada para o dia 12 de dezembro, com matrículas que devem ser feitas entre o dia 15 e 18 de dezembro.

Das 150 vagas, metade são destinadas para o primeiro semestre de 2018 e a outra metade para o segundo. Mais detalhes no site da Cesgranrio.

FlaviaPré VestibularRio de Janeiro
Foram abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP) no Rio de Janeiro. As inscrições começaram no dia 22 de agosto e ficam abertas até o dia 18 de setembro, pela internet. Estão sendo oferecidas 150 vagas para o curso de Medicina. As...