Ainda estamos no início de 2013, mas as grandes instituições de ensino precisam estar com a visão sempre a frente, para garantir maior organização em sua grade de cursos e corpo discente. Por este motivo, a Universidade de São Paulo (USP), uma das mais tradicionais do país, já divulgou as primeiras informações sobre o seu vestibular de transferências de 2014.

USP

USP

Aqueles que desejarem receber a isenção do pagamento de taxa de inscrição neste vestibular poderão se inscrever entre os dias 1 e 17 de março de 2013. As inscrições online para este processo de seleção especial poderão acontecer entre os dias 1 e 15 de abril deste ano.

As provas para a primeira fase do vestibular de transferências USP 2014 acontecerão no dia 5 de maio, mas os locais de sua realização só serão divulgados no dia 26 de abril. O resultado dos aprovados para a primeira fase será divulgado pela USP no dia 17 de maio de 2013.

Detalhes como as taxas, livros recomendados e outras informações ainda não foram divulgados. Mas você poderá acompanhar as novidades sobre esta campanha diretamente no site da universidade ou aqui neste blog.

FlaviaUSPVestibularVestibular 2014transferencia,transferências,transferencias USP 2014,USP,usp 2014,USP 2014 transferencias,vestibular de transferencia,vestibular transferencia usp,vestibular usp,vestibular USP 2014
Ainda estamos no início de 2013, mas as grandes instituições de ensino precisam estar com a visão sempre a frente, para garantir maior organização em sua grade de cursos e corpo discente. Por este motivo, a Universidade de São Paulo (USP), uma das mais tradicionais do país, já divulgou...