Se você deseja ingressar na área do ensino mais concorrida e que mais exige esforço dos alunos, não pode perder esta oportunidade de concorrer a uma vaga para o segundo semestre do ano de 2012. A Universidade da Cidade de São Paulo (Unicid) está com as inscrições abertas para o vestibular referente ao curso de Medicina, para ingresso no segundo semestre deste ano de 2012.

O prazo para se inscrever no vestibular UNICID 2012-2 é longo e se estende até o dia 11 do mês de maio. Para esta campanha, a Unicid estará oferecendo 50 vagas. Os interessados poderão realizar a inscrição através do site da Vunesp (http://www.vunesp.com.br/) ou por meio do site da Unicid (http://www.unicid.br). Os candidatos que se inscreverem ainda no início do período poderão contar com descontos na taxa de inscrição. Para inscrições feitas até o dia 10 de abril terão o valor de R$200, já para aqueles que se inscreverem entre os dias 11 de abril e 11 de maio a taxa passará para o valor de R$220.

A prova do vestibular de inverno 2012 da UNICID já tem data marcada para ser aplicada, ficando prevista para acontecer no dia 3 de junho.

FlaviaUNICIDVestibularinscrições,inscrições unicid 2012-2,Unicid,unicid 2012-2,unicid vestibular 2012-2,Vestibular,vestibular 2012-2,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2012-2
Se você deseja ingressar na área do ensino mais concorrida e que mais exige esforço dos alunos, não pode perder esta oportunidade de concorrer a uma vaga para o segundo semestre do ano de 2012. A Universidade da Cidade de São Paulo (Unicid) está com as inscrições abertas para...