Ainda estão abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 5 do mês de julho. Aqueles que quiserem se candidatar poderão entrar em contato com a instituição presencialmente, diretamente na unidade da UCPel ou através da internet, no site www.ucpel.tche.br.

UCEPel

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$60 para aqueles que desejarem concorrer a uma vaga na UCPel. Para os candidatos treineiros, a taxa cai para o valor de R$30, mas eles ficam impedidos de realizarem a matrícula, mesmo que apresentem uma boa média no vestibular 2011-2.

A prova do vestibular UCPel 2011-2 está marcada para acontecer no dia 10 de julho. A primeira chamada acontece no dia 14 de julho e a segunda chamada no dia 20 do mesmo mês.

Serão oferecidas oportunidades de bolsas e financiamentos por meio de programas de apoio aos estudantes do governo ou as oportunidades internas oferecidas pela universidade.

As provas anteriores estão disponíveis no site da universidade, para que os candidatos possam se preparar melhor e estudar para o vestibular de inverno 2011.

FlaviaUCPELVestibularUCPel 2011,ucpel 2011-2,ucpel 2011-2 inscrições,ucpel 2011-2 taxas,ucpel vestibular,ucpel vestibular 2011-2,vestibular da ucpel,vestibular de inverno 2011,vestibular de inverno ucpel,vestibular ucpel
Ainda estão abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 5 do mês de julho. Aqueles que quiserem se candidatar poderão entrar em contato com a instituição presencialmente, diretamente...