A Pontifícia Universidade Católica PUC – Campinas abriu as inscrições para seu vestibular do segundo período de 2014 no dia 25 de abril, sexta feira.

Inscrições e vagas para o vestibular PUC Campinas 2014-2

A PUC Campinas está oferecendo 440 vagas ao todo no vestibular 2014 que são distribuídas entre os cursos de bacharelado e os superiores de tecnologia. Os de bacharelado são administração e direito, e gestão da tecnologia da informação e jogos digitais são os superiores de tecnologia. As inscrições para o vestibular PUC Campinas 2014-2 devem ser feitas até o dia 25 de maio exclusivamente  no site da PUC Campinas clicando aqui. A taxa para se inscrever no vestibular de inverno é de R$60 para aqueles que quiserem tentar a vaga para os cursos superiores em tecnologia e R$120 para os que pretendem um dos cursos do bacharelado.

Curso de direito

Os candidatos à vaga do curso de direito farão duas provas, uma específica da área no dia 7 de junho das 14h às 18h e outra no dia seguinte, 8 de junho das 9h às 13h, mesmo momento em que todos os candidatos estarão prestando o vestibular pela instituição. Os candidatos dos demais cursos só farão uma prova.

Aqueles que tiverem mais dúvidas sobre o vestibular de inverno 2014 da PUC Campinas podem encaminhá-las para o e-mail vestibular@puc-campinas.edu.br.

FlaviaPUC CampinasVestibular 2014
A Pontifícia Universidade Católica PUC - Campinas abriu as inscrições para seu vestibular do segundo período de 2014 no dia 25 de abril, sexta feira.Inscrições e vagas para o vestibular PUC Campinas 2014-2 A PUC Campinas está oferecendo 440 vagas ao todo no vestibular 2014 que são distribuídas entre os...