A Universidade Estadual de Maringá (UEM) começará o seu período de inscrições para o vestibular no mês de abril.  A instituição fica localizada no estado do Paraná e está organizada nos campi de Maringá, Umuarama, Cianorte, Goioerê, Diamante do Norte e Cidade Gaúcha.

A universidade irá ofertar 287 vagas nos cursos de graduação para cotistas através do vestibular de inverno e 1205 vagas para não cotistas. A instituição oferece aos seus alunos uma excelente infraestrutura com cursos renomados. Não perca essa chance de ingressar em uma instituição de ensino superior de qualidade!

UEM vestibular 2017

UEM vestibular 2018-2

Inscrições

As inscrições para esse processo seletivo começarão no dia 9 de abril e chegarão ao fim no dia 9 de maio de 2018. Os interessados deverão realizar sua inscrição somente pela internet, através do site da universidade. Os candidatos inscritos poderão efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 11 de maio.

Provas e Resultado

As provas serão aplicadas no dia 22, 23 e 24 de julho de 2018. Os candidatos poderão consultar o seu local de prova no site da instituição a partir do dia 22 de junho.

O resultado será divulgado para os candidatos no dia 28 de agosto, podendo ser consultado no site da UEM.

Para mais informações, acesse o site da instituição ou entre em contato pelo e-mail: vestibular@uem.br.

FlaviaParanáSulUEMVestibular 2018
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) começará o seu período de inscrições para o vestibular no mês de abril.  A instituição fica localizada no estado do Paraná e está organizada nos campi de Maringá, Umuarama, Cianorte, Goioerê, Diamante do Norte e Cidade Gaúcha. A universidade irá ofertar 287 vagas nos cursos de graduação...