Vestibular agendado São Camilo 2016-2 – O Centro Universitário São Camilo de São Paulo está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo do segundo semestre do ano de 2016, contando com um prazo que vai até o dia 26 de julho para que os interessados efetuem a inscrição. As inscrições devem ser feitas através da internet, por meio do site www.saocamilo-sp.br.

Vestibular agendado São Camilo 2016-2

Vestibular agendado São Camilo 2016-2

Vestibular agendado São Camilo 2016-2 – Inscrições, provas e taxas

Para poder entrar nesta concorrência é necessário efetuar o pagamento de uma taxa que é imprescindível para a confirmação da participação do candidato na seleção. A taxa de inscrição do vestibular do meio do ano da São Camilo é de R$30 para os cursos ministrados à distância e de R$50 para os cursos presenciais da instituição.

Ingresso via Enem – Vestibular São Camilo 2016-2

Ainda existe a possibilidade de ingresso através da nota do Enem. Neste caso exclusivo o candidato fica desobrigado da realização da prova a ser aplicada pela São Camilo e também não precisa pagar pela taxa de inscrição.

As provas deste vestibular são realizadas de forma agendada, sendo realizadas presencialmente até o final deste mês de julho, sendo compostas de questões de múltipla escolha e redação. O Centro Universitário São Camilo é vinculado ao ProUni, que configura uma outra forma de ingresso possível, oferecendo ao candidato bolsas de estudos integrais e parciais na instituição.

FlaviaSPVestibularVestibular 2016
Vestibular agendado São Camilo 2016-2 - O Centro Universitário São Camilo de São Paulo está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo do segundo semestre do ano de 2016, contando com um prazo que vai até o dia 26 de julho para que os interessados efetuem a...