Vestibular 2017 da São Leopoldo Mandic. Exclusivamente para os cursos de graduação em Medicina e Odontologia, a Faculdade São Leopoldo Mandic está com as inscrições abertas para o seu vestibular 2017.

Vestibular 2017 da São Leopoldo Mandic

Vestibular 2017 da São Leopoldo Mandic

Vestibular 2017 da São Leopoldo Mandic: Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas através da internet, por meio do site da instituição São Leopoldo Mandic (http://www.slmandic.edu.br/).

Taxas e vagas do vestibular 2017 da Faculdade São Leopoldo Mandic

O curso de Odontologia conta com um total de 60 vagas e a taxa de inscrição correspondente é de R$150.

Já para o curso de Medicina a oferta é de 120 vagas, e a taxa de inscrição tem o valor de R$300.

O candidato não tem a possibilidade de marcar segunda opção de curso, devendo escolher apenas aquele em que deseja ingressar.

Provas vestibular 2017 da São Leopoldo Mandic

As provas para esta concorrência acontecem no mesmo dia, ficando marcadas para serem aplicadas no dia 16 de outubro, na cidade de Campinas (SP), na unidade da Faculdade São Leopoldo Mandic. Ambas as provas terão início a partir das 13h e independente do curso, os candidatos terão até 4h30 para terminar a avaliação, devendo ser entregue no máximo até as 17h30.

É importante saber que também existe um tempo mínimo para deixar a sala depois do início da prova, que é de 3 horas, desta forma, o candidato deve permanecer no local de prova até as 16h, sob pena de eliminação do processo de seleção em caso de descumprimento.

FlaviaVestibularVestibular 2017
Vestibular 2017 da São Leopoldo Mandic. Exclusivamente para os cursos de graduação em Medicina e Odontologia, a Faculdade São Leopoldo Mandic está com as inscrições abertas para o seu vestibular 2017.Vestibular 2017 da São Leopoldo Mandic: Inscrições As inscrições deverão ser realizadas através da internet, por meio do site da...