A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puc-Campinas) no estado de São Paulo começará a receber as inscrições para o seu vestibular do primeiro período de 2015 a partir do dia 9 de setembro, indo até o dia 26 de outubro.

PUC

PUC

Provas e cursos do vestibular PUC Campinas 2015

O vestibular PUC Campinas 2015 contará com duas provas que acontecerão nos dias 28 e 29 de novembro. A primeira, que será uma prova específica será aplicada no dia 28 de novembro, uma sexta-feira e deverá ser feita por todos aqueles que se candidatarem a uma vaga nos cursos de Direito, Medicina e Arquitetura e Urbanismo. O horário da avaliação específica será das 14h às 18h.

No dia seguinte, sábado 29 de novembro, serão aplicadas as provas gerais, na qual os candidatos a vagas para qualquer um dos cursos da Puc-Campinas serão submetidos, inclusive os que fizerem a prova específica. A prova do vestibular 2015 será realizada das 9h às 13h, no sábado.

Inscrições para o vestibular PUC Campinas 2015

As inscrições para o vestibular 2015 da PUC Campinas deverão ser feitas via internet, no endereço eletrônico: http://www.puc-campinas.edu.br/.

Mais informações serão divulgadas no portal da instituição em breve e segundo consta na página da universidade, o processo seletivo da Puc-Campinas contará com novidades.

FlaviaPUC CampinasVestibular 2015inscrições,provas,PUC Campinas,puc campinas 2015,Vagas,Vestibular,vestibular 2015,vestibular puc,vestibular puc campinas
A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puc-Campinas) no estado de São Paulo começará a receber as inscrições para o seu vestibular do primeiro período de 2015 a partir do dia 9 de setembro, indo até o dia 26 de outubro. Provas e cursos do vestibular PUC Campinas 2015 O vestibular PUC...