O Centro Universitário Ritter Reis (UniRitter) está com o período de inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011 aberto. A instituição pretende realizar o seu vestibular de inverno em etapa única, que está marcada para ser aplicada no dia 19 do mês de junho. As provas deverão acontecer nos campi de Porto Alegre e de Canoas.

UniRitter

Os interessados poderão se inscrever no vestibular de inverno 2011 presencialmente, em uma das unidades da UniRitter onde as provas acontecerão, ou através da internet, no site da instituição (www.uniritter.com.br). Os candidatos terão a opção também de ingressarem a partir do resultado do Enem, dos anos de 2008, 2009 ou 2010. Serão reservadas 30% das vagas de cada curso para os alunos que quiserem ingressar através da nota do Enem.

O prazo para se inscrever no vestibular UniRitter 2011-2 vai até o dia 16 de junho, para ingresso por meio de prova tradicional e até o dia 13 do mesmo mês, para ingresso a partir do desempenho obtido no Enem.

A universidade recolherá uma taxa no valor de R$45, referente as inscrições. O resultado do vestibular de inverno da UniRitter será divulgado através da internet, no dia 20 de junho.

FlaviaVestibulardatas,inscrições uniritter,provas,resultado uniritter,uniritter,uniritter 2011-2,uniritter vestibular,uniritter vestibular 2011-2,vestibualr de inverno,vestibular 2011-2
O Centro Universitário Ritter Reis (UniRitter) está com o período de inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011 aberto. A instituição pretende realizar o seu vestibular de inverno em etapa única, que está marcada para ser aplicada no dia 19 do mês de junho. As...