Depois de uma temporada corrida de processos seletivos ainda há fôlego para encarar novas concorrências. Quem perdeu os prazos ou não conseguiu a aprovação no curso desejado pode continuar tentando ingresso por meio dos vestibulares para preenchimento de vagas remanescentes.

Inscrições

Uma novidade para quem é do Espírito Santo e Região é que a Universidade Vila Velha (UVV) está com as inscrições abertas para seu novo processo seletivo, que tem como finalidade preencher as vagas que continuam ociosas para o primeiro semestre letivo do ano de 2017.

Vestibular UVV 2017

Vestibular UVV 2017

Provas agendadas

A seleção acontece por meio de provas agendadas, com data a ser indicada no momento da inscrição, que deve acontecer através da internet, no site da universidade UVV. Uma boa notícia para quem deseja estudar na Universidade Vila Velha é que a instituição oferece programas que facilitam o acesso ao seu ensino, como o caso da Bolsa Valor Viável, voltada para os moradores da Grande Vitória, já sendo válidas desde o primeiro semestre de curso.

Bolsas de estudo

Para esta temporada de 2017 foram disponibilizadas 145 bolsas, distribuídas em 34 cursos da instituição. Também é possível conseguir financiamento estudantil, que pode ser pago só depois da conclusão do curso, quando o aluno já tem mais chances de estar empregado para custear os seus estudos.

FlaviaUVVVestibularVestibular 2017
Depois de uma temporada corrida de processos seletivos ainda há fôlego para encarar novas concorrências. Quem perdeu os prazos ou não conseguiu a aprovação no curso desejado pode continuar tentando ingresso por meio dos vestibulares para preenchimento de vagas remanescentes. Inscrições Uma novidade para quem é do Espírito Santo e Região...