A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011, com diferentes opções para tentativa de ingresso. A universidade aceitará alunos por meio da prova tradicional, que está marcada para acontecer no dia 9 de julho no Campus Tijuca e na Unidade Barra e no dia 10 do mesmo mês no Campus Cabo Frio.

Universidade Veiga de Almeida

Será possível também ingressar na instituição por meio de tansferência, prova agendada, nota do Enem e ainda o Programa de Acesso Personalizado (PAP).

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$25, que poderá ser substituída por duas latas de leite em pó ou dois quilos de alimento não perecível. Os alunos oriundos de instituições credenciadas à UVA ficarão automaticamente isentos da taxa de inscrição.

A UVA reserva-se direito de divulgar novos vestibulares, até que as vagas ofertadas no edital sejam preenchidas. As inscrições no vestibular de inverno UVA 2011 deverão ser realizadas diretamente nas unidades de interesse ou no site da UVA (www.uva.br ).

A instituição UVA ainda pretende aceitar candidatos a partir do Projeto Vivenciando, reservando 15% de suas vagas para esta forma de ingresso.

FlaviaUVAVestibularinscrições uva 2011-2,UVA,uva 2011-2,uva vestibular,uva vestibular 2011-2,uva vestibular de inverno,Vestibular,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2011,vestibular de inverno uva,vestibular uva,vestibular uva 2011-2
A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011, com diferentes opções para tentativa de ingresso. A universidade aceitará alunos por meio da prova tradicional, que está marcada para acontecer no dia 9 de julho no Campus...