A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está recebendo as inscrições para ingresso no primeiro semestre letivo. O vestibular irá acontecer através de provas agendadas, que podem ser feitas no mês de janeiro. Para está concorrência a Universidade Veiga de Almeida conta com cursos de graduação tradicional e graduação tecnológica, com opções à distância e presenciais.

UVA vestibular

UVA vestibular

Também é possível ingressar através de uma prova tradicional, a ser aplicada no dia 14 de janeiro no Rio de Janeiro ou em Cabo Frio. Quem desejar pode utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de concorrência na campanha, ficando assim desobrigado da realização da prova do processo seletivo. A prova tradicional é composta de questões de múltipla escolha sobre temas estudados durante o ensino médio e uma redação com tema proposto pela instituição.

Não há cobrança de taxa de inscrição para participação no vestibular da UVA, mas a instituição pede que cada candidato doe duas latas de leite em pó, que serão revertidas a instituições beneficentes associadas ao Projeto de Responsabilidade Social da Instituição.

Há condições especiais para pagamento, de acordo com o regulamento da universidade. O aluno pode conseguir desconto de 40% nas mensalidades do primeiro semestre de curso e 15% de desconto no restante das mensalidades da graduação.

FlaviaVestibular 2017
A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está recebendo as inscrições para ingresso no primeiro semestre letivo. O vestibular irá acontecer através de provas agendadas, que podem ser feitas no mês de janeiro. Para está concorrência a Universidade Veiga de Almeida conta com cursos de graduação tradicional e graduação tecnológica,...