Estão abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2017 da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA) do Ceará. As inscrições podem ser feitas via internet pelo vestibular.uvanet.br e a taxa de inscrição é de R$100. Serão oferecidas 830 vagas.

Ficam isentos do pagamento da taxa de inscrição os funcionários da UVA e seus dependentes, deficientes físicos e doadores de sangue. Candidatos que sejam alunos egressos de escolas públicas pagam metade da taxa, com desconto de 50%.

Aqueles que quiserem requerer o desconto ou a isenção da taxa de inscrição devem fazê-lo até o dia 1 de agosto. A divulgação dos contemplados com a isenção e desconto será feita no dia 8 de setembro.

Os locais de prova serão divulgados no dia 16 de outubro e a avaliação ocorrerá no dia 22 de outubro das 8h às 12h e depois das 14h às 17h. As provas serão realizadas na cidade de Sobral, no interior do estado.

A prova será composta por 80 questões objetivas mais uma prova de redação. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 22 de novembro e as matrículas devem ser feitas nos dia 27 e 28.

Mais informações estão disponíveis no site da UVA.

FlaviaCearáUVAVestibular
Estão abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2017 da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA) do Ceará. As inscrições podem ser feitas via internet pelo vestibular.uvanet.br e a taxa de inscrição é de R$100. Serão oferecidas 830 vagas. Ficam isentos do pagamento da taxa de inscrição...