A Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) está recebendo inscrições para a prova agendada do vestibular de verão 2012. As avaliações começam a ser realizadas a partir do dia 6 deste mês de dezembro. Para garantir o conforto e a segurança dos candidatos, a UTP prepara as salas cuidadosamente, cuidando para que os dados referentes a prova e ao aluno sejam sigilosos. Para isso, a universidade conta com equipamentos específicos, com modernidade e tecnologia, para oferecer o melhor aos seus estudantes.

Vestibular agendado UTP

Vestibular agendado UTP

As inscrições para o vestibular 2012 da UTP podem ser realizadas até o dia 20 do mês de dezembro e as provas acontecem até o dia 21 do mesmo mês. Os interessados poderão se inscrever através da internet, por meio do site da UTP (www.utp.br) ou presencialmente, no Campus Barigui. A taxa de participação desta campanha será no valor de R$50, podendo ser paga em qualquer agência bancária.

O resultado do vestibular UTP 2012 poderá ser conferido em até 24 horas após a realização da prova. A matrícula poderá ser feita no dia em que for divulgado o resultado do vestibular, com exceção dos sábados, em que será transferido o dia de matrícula para o primeiro dia útil subsequente. As aulas começam em 6 de fevereiro de 2012.

FlaviaVestibularinscrições,inscrições 2012,inscrições utp 2012,prova agendada,resultado,resultado UTP 2012,taxas,utp,UTP vestibular 2012,vestibular 2012,vestibular utp 2012
A Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) está recebendo inscrições para a prova agendada do vestibular de verão 2012. As avaliações começam a ser realizadas a partir do dia 6 deste mês de dezembro. Para garantir o conforto e a segurança dos candidatos, a UTP prepara as salas cuidadosamente, cuidando...