Os paranaenses que estiverem interessados em obter formação de qualidade a partir deste segundo semestre do ano de 2011, já podem ir se preparando pois a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está recebendo inscrições para o vestibular do meio do ano de 2011 e as provas acontecerão em breve.

UTFPR

As inscrições no vestibular UTFPR 2011-2 poderão ser feitas até o dia 31 deste mês de maio. A taxa de inscrição para este processo de seleção será no valor de R$35. Os interessados poderão se inscrever no vestibular apenas através da internet, no site da UTFPR (www.utfpr.edu.br).

O exame formulado pela instituição está marcado para ser aplicado no dia 19 de junho. A UTFPR irá divulgar a lista dos aprovados neste processo de seleção a partir do dia 10 de julho, através do mesmo endereço eletrônico onde as inscrições poderão ser realizadas.

O calendário de matrícula está presente no edital do processo seletivo, bem com os campi em que o vestibular em questão é válido.

A instituição não adotará na seleção deste semestre, o resultado do Enem para compor a nota ou substituir a prova tradicional.

FlaviaVestibularutfpr,utfpr 2011-2 inscrições,utfpr vestibular,utfpr vestibular de inverno,Vestibular,vestibular 2011-2,vestibular utfpr,vestibular utfpr 2011-2
Os paranaenses que estiverem interessados em obter formação de qualidade a partir deste segundo semestre do ano de 2011, já podem ir se preparando pois a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está recebendo inscrições para o vestibular do meio do ano de 2011 e as provas acontecerão em...