Já foram divulgadas as informações pertinentes ao vestibular do ano de 2012 da Universidade de São Paulo (USP). A instituição pretende dar início ao período de inscrições no vestibular 2012 dia 30 de junho, se encerrando no dia 8 do mês de julho. Os interessados poderão se inscrever exclusivamente através da internet, no site da Fuvest (www.fuvest.br). O pagamento da taxa de inscrição, que será no valor de R$100, poderá ser feito até o dia 11 de julho.
USP

Isenção de taxa vestibular USP 2012

Os candidatos que desejarem solicitar a isenção de taxa do vestibular 2012, poderão entrar em contato através da internet, no período de 6 de junho ao dia 12 do mesmo mês. Os locais onde as provas acontecerão, deverão ser divulgados pela Fuvest no dia 22 de julho.

A prova de pré-seleção da USP será aplicada no dia 31 de julho, sendo composta de 80 questões de múltipla escolha e de 5 questões alternativas. Os candidatos poderão conferir a lista de convocados para a segunda etapa do vestibular 2012, no dia 12 de agosto, no mesmo site onde acontecerão as inscrições. A segunda etapa deverá acontecer nas unidades onde o curso será realizado.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > USP > USP – Vestibular 2012