A Universidade de São Paulo (USP) está oferecendo cursos de diversas línguas estrangeiras gratuitos tanto para a comunidade interna (alunos e funcionários) quanto externa (comunidade em geral) à universidade. Os cursos serão ministrados por alunos da Faculdade de Educação, estagiários supervisionados por professores da universidade. Entre os idiomas ofertados para qualquer pessoa da comunidade estão: latim, japonês, inglês, espanhol, francês, chinês e italiano.

Os cursos são presenciais no campus da universidade. Aqueles que concluírem os cursos receberão certificado de conclusão emitido pela USP.

Os interessados devem se inscrever a partir do dia 22 de agosto até às 23h59 do dia 25 de agosto. As inscrições devem ser feitas apenas online, nesse link. Nesse endereço eletrônico podem ser escolhidas as turmas de acordo com os horários disponíveis. Os alunos serão selecionados por sorteio, no dia 28 de agosto haverá um sorteio eletrônico para selecionar os estudantes do curso.

No dia 29 serão divulgados os nomes escolhidos via internet e por listas que serão colocadas na Faculdade de Educação, no Bloco B e no dia 11 de setembro de 2017 começarão as aulas. Pra acessar o regulamento completo clique aqui.

Se, ao acessar o site haver uma instabilidade na conexão, tente mais tarde.

Mais informações no link.

FlaviaCURSO DE IDIOMASCURSOSCURSOS DIVERSOSCursos gratuitosCURSOS GRATUITOSCURSOS PRESENCIAISUSP
A Universidade de São Paulo (USP) está oferecendo cursos de diversas línguas estrangeiras gratuitos tanto para a comunidade interna (alunos e funcionários) quanto externa (comunidade em geral) à universidade. Os cursos serão ministrados por alunos da Faculdade de Educação, estagiários supervisionados por professores da universidade. Entre os idiomas ofertados...